Home - Destaques - Suspeito de atear fogo foi detido em Tondela

Suspeito de atear fogo foi detido em Tondela

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem, solteiro, agricultor, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal, ocorrido no dia 29 de agosto, num lugar do concelho de Tondela.

“O suspeito, agindo num quadro de revolta e vingança, usando chama direta, iniciou um foco de incêndio em zona agrícola e florestal, constituída por mato e oliveiras, causando um incêndio que foi imediatamente combatido por populares”, refere a PJ.

O detido, de 57 anos de idade, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas

LEIA TAMBÉM

PJ da Guarda detém 20 suspeitos de abastecer quatro prisões com droga

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Guarda, deteve 20 pessoas …

Gouveia apoia viagens de estudantes universitários para manter ligação ao concelho

Os estudantes universitários residentes no concelho de Gouveia vão receber apoio para duas viagens mensais …