PS de Carregal do Sal quer reverter encerramento da Delegação da Cruz Vermelha de Oliveira do Conde

PS  de Carregal do Sal pretende evitar o fecho da Delegação da Cruz Vermelha de Oliveira do Conde, Carregal do Sal, e ontem condenou aquilo que classificou de “encerramento abrupto e inoportuno desta delegação”. Os socialistas dizem ainda que esta decisão vai “trazer sérios prejuízos às populações do concelho de Carregal do Sal, especialmente neste momento de pandemia”.
.
O Ps fez questão ainda de mostrar aos responsáveis da Cruz Vermelha a sua disponibilidade para ajudar a reverter a decisão, ao mesmo tem,po que mostravam a sua solidariedade a “todos os funcionários e voluntários desta delegação”.

LEIA TAMBÉM

Tábua homenageia mulheres agricultoras com exposição fotográfica

O município de Tábua vai homenagear as mulheres agricultoras do concelho com uma exposição fotográfica …

Mangualde vai investir 700 mil euros na requalificação de avenida e ruas envolventes

O Município de Mangualde vai investir cerca de 700 mil euros na requalificação da Avenida …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.