Home - Sem categoria - Acidente com pesado cortou IP3 por mais de duas horas
Acidente IP3

Acidente com pesado cortou IP3 por mais de duas horas

O IP3 esteve hoje de manhã com o trânsito o cortado na zona de Tondela, no sentido Viseu-Coimbra, devido ao despiste de um camião que transportava madeira. Do acidente não resultaram feridos, informou o comando sub-regional Viseu Dão Lafões.

A carga que o veículo transportava acabou por ficar espalhada na via, impossibilitando a circulação automóvel entre o km 101 e o km 104. Desde então, decorreram os trabalhos de remoção da carga e do veículo, estando já a circulação reposta. Durante o encerramento da estrada, o trânsito esteve a ser desviado para a Estrada Nacional 2.

O alerta para o acidente foi dado às 8h58, para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Tondela, GNR e Infra-estruturas de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Dispositivo de combate a incêndios reforçado com mais de 13 mil operacionais

O dispositivo de combate a incêndios rurais volta hoje a ser reforçado, passando a contar …

Celorico da Beira abre candidaturas a apoio para produtores pecuários e apicultores

O município de Celorico da Beira vai atribuir apoio financeiro a produtores pecuários e apicultores …