AD Nogueirense ganha e está apurado para lutar pela subida à II Liga

O AD Nogueirense recebeu e venceu hoje o Sourense, garantindo a uma jornada do final do Campeonato Nacional de Seniores a sua presença entre as 16 equipas que vão discutir a subida à II Liga. A equipa de Nogueira do Cravo, do concelho de Oliveira do Hospital, ganhou por 3-2 e vingou a derrota por 3-1 que tinha sofrido em Soure, garantindo matematicamente o segundo lugar no Grupo E.

A formação de Nogueira beneficiou ainda da derrota (1-0) do Pampilhosa em Sernache, pelo que este candidato ficou, tal como o Sourense, a seis pontos do segundo lugar, numa altura em que resta uma jornada por disputar. O AD Nogueirense vai jogar tranquilamente a derradeira jornada, precisamente no terreno do Pampilhosa. Depois, a equipa de Nogueira do Cravo vai agora para a segunda fase que será constituída por dois grupos com oito equipas, cada. Os vencedores dos grupos sobem directamente. Os segundos classificados disputam entre si o derradeiro lugar numa eliminatória a duas mãos.

O FC Oliveira do Hospital voltou a empatar (4-4), desta vez no terreno do Pombal. Ao intervalo as duas equipas encontravam-se empatadas a dois golos, com Koneh e Nuno Rodrigues a marcarem para os oliveirenses. Na segunda metade, os forasteiros chegaram a estar a vencer por 2-4, com mais dois golos de Koneh e Zé Francisco, mas acabaram por ceder o empate. O Tourizense perdeu por 2-0 na deslocação a Castelo Branco.

O Gouveia na série D empatou em casa a um golo com o Gafanha.

LEIA TAMBÉM

Tondela celebrou os seus campeões com quase 270 distinções na III Gala do Desporto

Pavilhão Municipal recebeu largas centenas de pessoas numa noite que distinguiu atletas, equipas e agentes …

Manuel Sales explica que produto entregue à CM de Oliveira do Hospital e que está na origem de um litígio era aditivo para gasóleo

Empresário enviou uma missiva ao nosso jornal na sequência da notícia publicada no domingo, esclarecendo …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.