Home - Desporto - AD OH Sports volta a perder a uma jornada da despedida da II Divisão

AD OH Sports volta a perder a uma jornada da despedida da II Divisão

Com a descida à III Divisão nacional já confirmada, a AD OH Sports voltou a perder hoje, desta vez por 7-5, no pavilhão do HA Cambra, na 25.ª e penúltima jornada da II Divisão Nacional de hóquei em patins, Zona Norte.

Com a descida à III Divisão Nacional já confirmada, a AD OH Sports entrou melhor e marcou logo no primeiro minuto, por João Dias. O HA Cambra respondeu ainda na primeira parte, com golos de Miguel Oliveira, aos 10 e 19 minutos, Duarte Terra, aos 17, e Ricardo Fallé, aos 25. Pelo meio, Alfredo Pinto marcou para a AD OH Sports, aos 22, fixando o 4-2 ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa de Oliveira do Hospital voltou a aproximar-se no marcador. Pol Perpiñan marcou aos 31 minutos e Afonso Albino reduziu aos 44, mas Miguel Oliveira voltou a ser decisivo, com mais dois golos, aos 46 e 49 minutos. Alfredo Pinto ainda bisou, aos 50, antes de Miguel Costa fechar o resultado, aos 51 minutos.

A AD OH Sports fecha o campeonato na próxima jornada, em casa, frente ao Famalicense, num jogo marcado para as 18h00.

LEIA TAMBÉM

Quinta do Sol, de Oliveira do Hospital, é finalista do Prémio José Manuel Alves

A Quinta do Sol Experiences, no concelho de Oliveira do Hospital, foi a candidatura mais …

Encontro Intermunicipal Sénior reúne mais de mil participantes em Oliveira do Hospital

O III Encontro Intermunicipal Sénior realiza-se quarta-feira, 6 de Maio, em Oliveira do Hospital, com …