Os Vizinhos vão encerrar a 32.ª edição da Feira Industrial e Comercial de Tondela (FICTON), a 16 de Setembro, quarta-feira, no último dia das Festas do Concelho. A banda alentejana junta-se ao cartaz já anunciado para o certame, que decorre entre 11 e 16 de Setembro.
Formado por David Mendonça, na voz e acordeão, Francisco Cartaxo, no bandolim e voz, Miguel Brites, no baixo e voz, e Tomás Cartaxo, na guitarra e voz, o grupo deverá apresentar em Tondela temas como “Pôr do Sol”, “Casar é para Esquecer” e “Pobre Ex-namorado”.
Os Vizinhos juntam-se aos Némanus, que actuam a 11 de Setembro, Slow J, no dia 12, Nuno Ribeiro, no dia 13, e Chico da Tina, no dia 14. Continua por anunciar um dos cabeças de cartaz da FICTON.
As Festas do Concelho realizam-se no recinto da feira semanal, no Parque Urbano, segunda fase, entre 11 e 16 de Setembro. O último dia coincide com o feriado municipal de Tondela, dedicado a Santa Eufémia.
O cartaz completo, segundo a autarquia, será divulgado nos próximos dias, altura em que também serão colocados à venda os bilhetes.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
