Seia quer promover natalidade e fixar população

Bebé de nove meses pode ser o quinto infectado no concelho de Celorico da Beira

O quinto infectado dos cincos pacientes com COVID-19 poderá ser uma criança com nove meses de idade. A família desta criança terá ligações à localidade de Vide entre Vinhas.  Celorico da Beira, recorde-se, tem aumentado à média de um caso por dia, depois de dois carteiros da Freguesia do  Fornotelheiro, pai e filho, que efectuavam trabalho em Trancoso. De seguida, o neto desta família também resultou positivo.

Ao que CBS apurou os autarcas da região estão a receber dados por concelhos, mas sem grandes informações, o que não permite aos responsáveis da protecção civil identificar os casos e tomar se necessário as medidas mais adequadas. Já terá existido uma reunião, em que os responsáveis pelas Câmaras municipais pretendem receber dados mais detalhados.

LEIA TAMBÉM

Jovem de 17 anos morre após capotamento de tractor em Pinhel

Uma jovem de 17 anos morreu este sábado na sequência do capotamento de um tractor …

Morreu o antigo presidente da Câmara de Santa Comba Dão João Lourenço

O antigo presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão João Lourenço morreu este sábado, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.