Home - Desporto - Clube de Ténis organiza Torneio da Páscoa

Clube de Ténis organiza Torneio da Páscoa

A iniciativa desportiva é organizada pelo Clube de Ténis de Oliveira do Hospital que aceita inscrições para a prova até às 18h30 do próximo dia 11 de abril.

Reservado a atletas com licença da Federação portuguesa de Ténis, o Torneio vai ter ligar nos courts municipais.

Na organização da prova, o Clube de Ténis conta com a colaboração da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e da Pousada do Convento do Desagravo.

LEIA TAMBÉM

Seia apresenta nova prova de todo-o-terreno na Serra da Estrela

A Câmara Municipal de Seia recebe, no dia 8 de Junho, a apresentação oficial do …

Nogueirense assinala 53 anos em época marcada pelo regresso ao Campeonato de Portugal

A Associação Desportiva Nogueirense assinala hoje o 53.º aniversário, numa época marcada pela conquista do …