Corrida S. Silvestre conta com 700 atletas e condiciona trânsito em Tondela

A 1ª Corrida S. Silvestre de Tondela, promovida pela Cooperativa Vários, com o apoio da Câmara Municipal, vai condicionar o trânsito automóvel no sábado (4 de Janeiro) em várias artérias da cidade tondelense, entre as 18h00 e as 21h00.

A prova, que contará com a participação de perto de 700 atletas, tem início e fim no Parque Urbano, num total de 10 quilómetros, havendo, por esse motivo, a necessidade de implementar um conjunto de restrições à circulação rodoviária.

A partir das 18h00 estarão condicionadas e cortadas as seguintes vias: Rua Dr. Teófilo da Cruz, Avenida Visconde de Tondela, Rua Dr. Flausino Torres, Avenida de Portugal, Rua Amália do Vale, Rua Rua Branca Gonta de Colaço, Rua Irmãos Cardoso de Matos, Rua Dr. Correia Teles e Rua Conde Ferreira.

O município de Tondela e a organização da corrida apelam a todos os automobilistas para evitarem circular nestas artérias, evitando assim um acumular de trânsito e longas filas de veículos.

LEIA TAMBÉM

Tábua: ICNF entregou tractores a seis municípios para reforçar prevenção de incêndios

Tábua recebeu, na sexta-feira, 23 de Outubro, a entrega de seis tractores destinados a reforçar …

Homem detido por incêndio florestal em Gouveia

Um homem foi detido no sábado, 24 de Outubro, por suspeita de incêndio florestal, no …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.