Home - Últimas - Despiste em Carregal do Sal provoca um ferido grave e três feridos ligeiros

Despiste em Carregal do Sal provoca um ferido grave e três feridos ligeiros

Acidente no sentido Carregal do Sal – Santa Comba Dão mobilizou 15 bombeiros e várias viaturas de socorro

Um despiste rodoviário ao quilómetro 9 da A35, no sentido Carregal do Sal – Santa Comba Dão, provocou ao início da tarde três feridos ligeiros assistidos no local e uma outra vítima que teve de ser transportada para uma unidade hospitalar.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, o socorro envolveu três ambulâncias de socorro (ABSC-01, ABSC-02 e ABSC-09), uma viatura do INEM (INEM-01), uma viatura de combate a incêndios (VSAT-01) e uma viatura de comando (VCOT-02), num total de 15 bombeiros.

O Destacamento de Trânsito da GNR esteve no local, tal como o Serviço de Acção Social do município de Carregal do Sal. Em apoio à ocorrência, foi também mobilizada a viatura ABTM-03.

Foto: Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal

LEIA TAMBÉM

EN17 com trânsito condicionado durante cinco meses em obra que inclui Arganil

A circulação na EN17 vai sofrer condicionamentos durante cerca de cinco meses, a partir de …

Município de Mangualde aumentou receita para 31,6 milhões sem subir impostos

O município de Mangualde registou um aumento de 17 por cento na receita, atingindo 31,6 …