Home - Últimas - Empresária de Santa Comba Dão foi assaltada, agredida e deixada quatro horas na mala de um carro
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Empresária de Santa Comba Dão foi assaltada, agredida e deixada quatro horas na mala de um carro

A GNR foi alertada já depois da ocorrência do crime, tendo-se deslocado a Oveiro e confirmado a situação com testemunhas. O relações-públicas da força policial, o tenente-coronel Adriano Resende, diz que o assalto foi feito por assaltantes que estavam encapuçados. “Confirmámos com as testemunhas que uma senhora de 68 anos teria sido abordada por dois indivíduos de estatura média e meia-idade, encapuçados, que a terão agredido e sequestrado para dentro da bagageira da viatura que estava na sua residência”, relata ao Jornal do Centro.

Segundo o militar, os assaltantes tiraram do cofre da mulher um total de 31.600 euros em dinheiro. “Por se tratar de sequestro, o processo passou para a Polícia Judiciária por força da sua competência”, acrescenta Adriano Resende.

Depois de socorrida pelo INEM, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Viseu, tendo sofrido ferimentos graves na cabeça e na cara. Além do dinheiro, também foi roubada uma arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …