Espanha regressa hoje lentamente ao trabalho

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, quer que a partir de hoje os estabelecimentos e empresas considerados não essenciais e cujas atividades foram interrompidas a 30 de Março voltam ao trabalho. Para garantir a segurança dos trabalhadores, o Governo anunciou a distribuição de dez milhões de máscaras para aqueles que tenham de usar transportes públicos.
Pedro Sánchez afirmou que o distanciamento social continuará durante pelo menos mais duas semanas, até 26 de abril. Apesar de os dados serem “encorajadores” e confirmarem que foram dados os “primeiros passos” decisivos para vencer a Covid-19, o primeiro-ministro acrescentou que o regresso à normalidade deverá ser progressivo e cauteloso.

LEIA TAMBÉM

Tábua homenageia mulheres agricultoras com exposição fotográfica

O município de Tábua vai homenagear as mulheres agricultoras do concelho com uma exposição fotográfica …

Mangualde vai investir 700 mil euros na requalificação de avenida e ruas envolventes

O Município de Mangualde vai investir cerca de 700 mil euros na requalificação da Avenida …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.