Europeias 2009: Paulo Rangel reúne em Oliveira do Hospital com empresários ligados à indústria de confecções

Segundo uma nota de imprensa enviada esta tarde à redacção do correiodabeiraserra.com pela Comissão Política Distrital do PSD, o cabeça de lista dos sociais-democratas tem agendada, às 17h00, uma visita à Irsil, seguindo – 20 minutos depois – para o hotel S. Paulo, onde decorrerá uma reunião com empresários ligados à indústria de confecção e, ainda, uma “saudação aos militantes”.

Paulo Rangel vai passar amanhã a maior parte do dia no distrito de Coimbra. Às 12h45, o candidato almoça na baixa da cidade dos estudantes com alunos do ensino superior e do Erasmus, e parte depois para Cantanhede, onde visitará a empresa “Biocant”.

Depois de Oliveira do Hospital, a candidatura de Rangel parte para Arganil para uma acção de rua com militantes, e encerra o dia em Tábua, onde participará, às 20h00, num jantar de apresentação do candidato do PSD à autarquia local, Jorge Veigas.

 

LEIA TAMBÉM

António José Seguro: “a coesão territorial não é palavra de circunstância”

O Presidente da República afirmou ontem, no final do segundo dia do programa da sua …

«Eu não quero voltar à Câmara Municipal! Só se for obrigado…» Autor: Carlos Martelo

Deste tipo de «juras», destas «águas não beberei», temos nós muitos exemplos a desdizê-las. Também …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.