FC Oliveira do Hospital vence, termina série E em segundo lugar e vai lutar pela promoção à Liga 3

O FC Oliveira do Hospital foi hoje vencer (1-2) ao terreno do AC Marinhense e terminou a Série E do Campeonato de Portugal no segundo lugar, beneficiando da derrota do Benfica de Castelo Branco. Com esta vitória, a formação oliveirense vai agora disputar a Fase de Acesso à Liga 3, uma nova competição criada pela Federação Portuguesa de Futebol.

A Liga 3, o “novo” terceiro escalão do futebol português, vai ter 24 clubes na temporada de estreia, divididos por duas séries, e terá uma segunda fase, tanto para o apuramento do campeão, como das equipas despromovidas.

De acordo com uma nota publicada nesta quinta-feira no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, a Liga 3, que arranca já em 2021/22, vai ser disputada por 22 emblemas oriundos do Campeonato de Portugal, mais os dois que descem da II Liga, divididos entre as séries Norte e Sul.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital promove sessão para observar eclipse solar em segurança

Oliveira do Hospital vai acolher na quarta-feira, 12 de Agosto, uma sessão de observação do …

Feira Moçárabe faz recuar Lourosa ao século X a partir de hoje

A aldeia de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital, recebe, entre hoje e domingo, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.