Home - Outros Destaques - Homem de S. Paio de Gramaços desaparecido desde 25 de Novembro

Homem de S. Paio de Gramaços desaparecido desde 25 de Novembro

Rafael Marques Borges, de 30 anos, natural de S. Paio de Gramaços, concelho de Oliveira do Hospital, encontra-se desaparecido desde o passado dia 25 de Novembro, dia em que fugiu do Hospital Psiquiátrico de Sobral Cid, em Coimbra.

A família conseguiu manter contacto com o paciente até à passada sexta-feira dia 1 de Dezembro, dia a partir do qual o paciente deixou de estar contactável, não sendo conhecido o seu paradeiro actual. A última localização conhecida foi no 1 de Dezembro, pelas 11h30, em Portalegre, Rua Dom Nuno Álvares Pereira.

A família apela a quem tenha alguma informação sobre o paradeiro actual do Rafael para entrar em contacto com a polícia da sua área de residência, ligue para o número 969708228 ou envie e-mail para [email protected] . “Pedimos a todos que partilhem esta publicação com o maior número de pessoas possível”, remata o apelo divulgado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Romaria das Preces assinala este fim-de-semana os 655 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Colcurinho

A tradicional Romaria de Nossa Senhora das Preces regressa este fim-de-semana ao Santuário de Vale …

São Sebastião da Feira reabre, mas praia de S. Gião continua interdita apesar de já não surgir na lista pública da APA

A Agência Portuguesa do Ambiente informou o Município de Oliveira do Hospital de que a …