Homem detido na Guarda para cumprir pena por crime cometido há 16 anos

Um homem de 47 anos condenado a dois anos e seis meses de prisão por um crime de extorsão, praticado em 2008 foi detido, na passada quinta-feira, 29 de Agosto, pela Guarda Nacional Republicana (GNR), para cumprimento da pena de prisão efectiva.

A detenção ocorreu na localidade de Gata, concelho da Guarda, e o detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional da Guarda para cumprimento da pena.

A GNR explica em comunicado que “na sequência de várias diligências policiais desenvolvidas, no dia 29 de Agosto, foi dado cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos e seis meses”. Em causa esteve a prática de um crime de extorsão, cometido em 10 de Maio 2008.

 

LEIA TAMBÉM

Lagares escondidos na paisagem: quando o vinho pesava na economia de Celorico da Beira

Agostinho Augusto, 66 anos, nasceu e cresceu no Forno Telheiro, concelho de Celorico da Beira. …

Guarda: pais detidos por suspeitas de abusar sexualmente da filha menor

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um casal, ambos com 32 anos e de nacionalidade estrangeira, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.