Home - Região - Oliveira do Hospital - Incêndio em habitação faz dois feridos no concelho de Oliveira do Hospital.

Incêndio em habitação faz dois feridos no concelho de Oliveira do Hospital.

Um incêndio mi,a habitação em Catraia de São Paio, que teve início pelas 14 horas, provocou dois feridos, um deles grave, adianta o JN citando o comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Emídio Camacho. As vítimas são um homem e uma mulher, com cerca de 40 e 30 anos, respectivamente. Ele sofreu queimaduras na face e nos braços e ela recebeu assistência devido a ansiedade.

Ambos foram conduzidos ao centro de saúde de Oliveira do Hospital, tendo o homem seguido, depois, para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. O casal vai ficar com familiares, visto que o incêndio deixou a casa sem condições da habitabilidade e destruiu o recheio. Apenas uma divisão escapou.

O alerta para o fogo, cujas causas estão por apurar, foi dado pelas 13h54. No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e da GNR.

LEIA TAMBÉM

Rio Cobral: APA anuncia projecto de renaturalização, mas Junta de Meruge insiste que prioridade é travar a poluição

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) anunciou, na reunião realizada na passada sexta-feira para acompanhar …

Troca de “Nogueirenses” obriga a corrigir sorteio da Taça de Portugal

FC Oliveira do Hospital recebe o Sourense, AD Nogueirense defronta a Naval 1893, Fornos de …