Jovem de 18 anos morreu e dois ficaram feridos após despiste em Viseu

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos na sequência do despiste de uma viatura ocorrido durante a noite em Viseu, disse hoje fonte do comando sub-regional de Viseu Dão Lafões. O despiste da viatura ligeira foi registado cerca das 2h30, na Rua da Regadinha, em Orgens, e provocou a morte a um jovem de 18 anos, cujo óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, explicou a mesma fonte.

Segundo a fonte da Protecção Civil, viajavam também na viatura um jovem de 21 anos, que ficou gravemente ferido, e outro de 19 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.

Ao local deslocaram-se 20 operacionais e nove viaturas, dos bombeiros Sapadores e Voluntários de Viseu, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR.

 

LEIA TAMBÉM

Tribunal de Contas remete ao Ministério Público contratos de Fornos de Algodres com eleitos locais

O Tribunal de Contas considerou ilegais as contratações feitas pela Câmara Municipal de Fornos de …

Homem fica em prisão preventiva por dois incêndios em Vila Nova de Foz Côa

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeitas de ter provocado …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.