Home - Sociedade - Cultura - Núcleo Cinéfilo de Seia exibe apenas um filme este mês: a obra “Ilo Ilo”.

Núcleo Cinéfilo de Seia exibe apenas um filme este mês: a obra “Ilo Ilo”.

O 7A Sena – Núcleo Cinéfilo Seia vai apresentar este mês apenas uma sessão cinematográfica devido ao conjunto de actividades já agendadas para a Casa da Cultura de Seia, explicam os responsáveis daquele grupo. A partir do próximo mês, o 7A Sena promete retomar a sua actividade normal com uma periodicidade quinzenal com sessões agendadas para dia 9 e 23 de Abril.

O filme a exibir este mês é já na próxima quinta-feira, pelas 21h30, no Cineteatro da Casa Municipal da Cultura. Trata-se da obra “Ilo Ilo“ (2013), a primeira longa-metragem do jovem realizador Anthony Chen, premiada em diversos festivais. O filme, retrata de forma fiel uma família de classe média num período de crise financeira em Singapura e as consequências que esta traz às famílias – uma história simples, cheia de drama, sentimento e um tom agridoce.

 

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital vence SB Castelo Branco e sobe ao quinto lugar da Série C do Campeonato de Portugal

FC Oliveira do Hospital venceu hoje, por 2-0, o SB Castelo Branco em jogo da …

Cinema regressa ao Cineteatro de Nelas com salas cheias e sessões para todas as idades

Depois de um longo interregno, a exibição de filmes volta a integrar a agenda cultural …