Home - Últimas - PJ da Guarda deteve homem em Sernancelhe que disparou dois tiros contra porta da ex-companheira

PJ da Guarda deteve homem em Sernancelhe que disparou dois tiros contra porta da ex-companheira

A Polícia Judiciária da Guarda, com a colaboração da GNR de Sernancelhe,  deteve um homem suspeito da autoria de um crime de violência doméstica agravado, por utilização de arma de fogo. O alegado agressor vive em Aguiar da Beira.

Separado de facto e atualmente residente no Concelho de Aguiar da Beira, o detido ter-se-á deslocado à residência da sua ex-companheira, em Sernancelhe, e depois de procurar atraí-la ao exterior, sem sucesso, efetuou dois disparos com uma espingarda caçadeira sobre a porta de entrada da mesma residência.

O detido, com a idade de 62 anos, empresário, vai agora ser presente às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação.

LEIA TAMBÉM

Sabugal: incêndio mobiliza 11 meios aéreos e mais de 250 operacionais

Um incêndio em zona de mato na freguesia de Bendada, no concelho do Sabugal, mobilizava …

Programa de combate à pobreza habitacional chega este ano a seis concelhos das Beiras e Serra da Estrela

O programa Camp In, desenvolvido pela associação Just a Change para reabilitar habitações de famílias …