Um homem de 42 anos ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido em Viseu por ameaças à companheira, de 34 anos, que afirmou ter sido agredida fisicamente, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP). Segundo uma nota de imprensa do Comando Distrital de Viseu da PSP, a detenção ocorreu, naquela cidade, pelas 23h45 de sexta-feira e, no sábado, foi ouvido em Tribunal e foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
A detenção foi realizada durante um patrulhamento da PSP, altura em que “os polícias foram alertados por testemunhas para uma situação de agressão entre um casal e, de imediato, deslocaram-se ao local”.
O documento relata que o suspeito se encontrava “visivelmente alterado e agressivo, com uma postura hostil, dirigindo, não obstante a presença da Polícia, ameaças à vítima, de 34 anos de idade, pelo que lhe foi dada voz de detenção”.
A vítima “informou ainda que o suspeito para além das ameaças também a agrediu fisicamente”, informa a PSP de Viseu.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc