Queda gradual da temperatura, aguaceiros e trovoadas substituem o sol

As previsões meteorológicas indicam que a partir de hoje o tempo vai mudar. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê já para a tarde de hoje períodos de aguaceiros e trovoadas nas zonas Norte e Centro. Um cenário que se repetirá amanhã e terça-feira, sendo acompanhado por uma queda gradual da temperatura ao longo da semana.

LEIA TAMBÉM

Tábua: sessão de esclarecimento sobre prospecção de minerais no concelho ficou marcada por protestos e perguntas sobre lítio

A sessão de esclarecimento promovida pela empresa Minas de Cassiterite Sobreda SA realizada na quarta-feira …

Comunidade Intermunicipal apresenta em Fornos de Algodres balanço das intervenções do Just a Change em seis municípios

A Comunidade Intermunicipal da Região Beiras e Serra da Estrela (CIMRBSE) apresenta a 14 de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.