Home - Desporto - Rafael Gomes integra equipa de Triatlo do SCP

Rafael Gomes integra equipa de Triatlo do SCP

Depois de ter conquistado vários títulos pelo Clube Amiciclo Grândola, o atleta Rafael Delauny Gomes decidiu aceitar a proposta que lhe foi apresentada pelo Sporting Clube de Portugal, passando agora a fazer parte da equipa de Triatlo do clube leonino.

Um novo desafio que serve de motivação maior ao atleta de 29 anos que reside em Oliveira do Hospital.

No seu bloque de internet, o atleta de nacionalidade luso francesa chega a confessar-se “bastante lisonjeado” por representar um clube desta envergadura” e que “sempre foi o clube do coração do atleta”.

Este fim de semana, Rafael Gomes vai realizar a sua primeira prova da época 2012 no Jamor e que funcionará como preparação, iniciando assim a sua longa época desportiva.

O atleta parte para esta competição com o ojetivo de realizar um treino mais específico, já que este ano irá apostar nas provas de BTT para melhorar a sua performance no Triatlo Longa Distância.

LEIA TAMBÉM

Treinador do Sampaense levou Portugal à conquista do bicampeonato europeu de basquetebol 3×3

O treinador do Sampaense Basket, Cláudio Figueiredo, conduziu a selecção portuguesa de basquetebol 3×3 para …

Oliveira do Hospital recebe centenas de atletas de hóquei em patins no Torneio Cidade

O Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital recebe até domingo o XXI Torneio Cidade de …