Home - Outros Destaques - Reabertura do posto médico de Alvoco das Várzeas adiado por questões logísticas

Reabertura do posto médico de Alvoco das Várzeas adiado por questões logísticas

O posto médico de Alvoco das Várzeas não vai reabrir na próxima sexta-feira, como estava inicialmente previsto, devido a questões logísticas e de manutenção que se encontram em desenvolvimento.

“Continuamos em permanente contacto com as instituições e intervenientes responsáveis, de modo a, agilizarmos a conclusão deste processo para materializarmos, com todas as condições necessárias, as consultas na Unidade de Extensão de Saúde de Alvoco das Várzeas”, refere a Junta de Freguesia.

LEIA TAMBÉM

Alunos da EPTOLIVA levam provas finais para a rua com projecto centrado no desporto e na comunidade

Os alunos finalistas do curso de Desporto da EPTOLIVA vão transformar as provas finais num …

FC Oliveira do Hospital sobe a lugar de acesso a luta pela promoção à Liga 3 após vitória e resultados favoráveis dos rivais

O Futebol Clube Oliveira do Hospital chegou este domingo aos lugares de acesso à fase …