Trabalhos de reparação de estrada em Seia já arrancaram

Os trabalhos de estabilização de aterro e da plataforma rodoviária na EN230, em Teixeira, concelho de Seia, já estão em andamento. A Infraestruturas de Portugal (IP) explica que a obra tem um prazo de execução de 120 dias estimando-se que até ao final do mês de Julho este troço seja reaberto ao trânsito em totais condições de segurança.

A obra tem um custo de 300 mil euros e compreende a demolição parcial do actual troço de estrada e posterior reconstrução. A intervenção, sublinha a IP, “pela localização e as características geológicas do terreno”, a empreitada reveste-se “de uma elevada complexidade técnica”.

LEIA TAMBÉM

Celorico da Beira: homem de 77 anos detido após disparo durante desentendimento entre vizinhos

Uma denúncia de desentendimentos entre vizinhos levou a GNR a deter um homem de 77 …

Tondela celebrou os seus campeões com quase 270 distinções na III Gala do Desporto

Pavilhão Municipal recebeu largas centenas de pessoas numa noite que distinguiu atletas, equipas e agentes …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.