Verão já começou, mas sol só regressa na quarta

O Verão chegou acompanhado de nuvens, chuva e temperaturas amenas. O sol só regressa quarta-feira quarta-feira a quase todo o território nacional. Esta segunda-feira, os termómetros não vão subir mais que 23ºC e é apenas no distrito de Santarém, nos Açores e na Madeira. Na maioria das restantes regiões, a temperatura máxima ronda os 20ºC e a mínima vai chegar aos 8ºC na Guarda.

Já a chuva estende-se a todo território nacional, à exceção do Algarve, Açores e Porto Santo. Mesmo assim, o céu vai estar, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), parcialmente nublado. Cenário idêntico repete-se amanhã, terça-feira, dia 22 de junho. As temperaturas vão subir um pouco, vão variar entre os 25ºC de máxima e 8ºC de mínima, e em Faro prometem mesmo chegar aos 28º C. A chuva vai continuar pelo Norte e por alguns distritos do Centro e deixar o verão começar a entrar no resto do país. Contudo, com o céu nublado.

LEIA TAMBÉM

PSD de Tábua congratula-se com avanço do IC6, mas reclama segunda saída no concelho

A Comissão Política do PSD de Tábua congratulou-se com os avanços anunciados pelo Governo no …

Tábua: sessão de esclarecimento sobre prospecção de minerais no concelho ficou marcada por protestos e perguntas sobre lítio

A sessão de esclarecimento promovida pela empresa Minas de Cassiterite Sobreda SA realizada na quarta-feira …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.