Home - Últimas - Cinco pessoas da mesma família infectada no Fundão com a COVID-19 e Bombeiros suspeitos a realizarem testes

Cinco pessoas da mesma família infectada no Fundão com a COVID-19 e Bombeiros suspeitos a realizarem testes

Cinco pessoas da mesma família, no Fundão, registaram testes positivos para Covid-19 e o rastreio à rede de contactos continua a ser feito pelas autoridades de saúde, refere o jornal do Fundão. A situação está a gerar preocupação e o presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes, vai fazer um ponto de situação na tarde deste domingo, pelas 18h30.

O início do contágio aconteceu com uma senhora, que poderá ter sido infectada numa deslocação a Lisboa. O filho acabou por contrair o vírus, bem como a esposa deste e os dois filhos menores.

Acresce que o homem é bombeiro e teme-se que a rede de contágio possa ter sido alargada. Aquela publicação sublinha ainda que nas últimas horas houve uma grande bateria de testes na cidade, aguardando-se resultados. O autarca confirma que nessa bateria de testes estão mais de duas dezenas de bombeiros da corporação local.

LEIA TAMBÉM

António Campos integra grupo que pede suspensão das eleições do PS Coimbra

O fundador do Partido Socialista António Campos, natural de Oliveira do Hospital, integra o grupo …

Exposição recupera memória dos relojoeiros de Arganil

O Núcleo Museológico de Etnografia de Arganil vai inaugurar na quinta-feira, 11 de Junho, a …