Homem morreu ontem durante aula de condução em Tábua

Um homem de 49 anos faleceu, ontem, durante uma aula de condução automóvel na vila de Tábua, adiantou a Centro TV. Segundo referiu o segundo comandante dos bombeiros de Tábua, o homem seguia no banco de trás de um dos carros onde são ministradas aulas de condução de uma escola de Mortágua.

“Ter-se-à sentido mal e o instrutor levou-o para o Centro de Saúde. Fomos alertados para o caso pelas 11h26. Quando lá chegámos já o médico do Centro de Saúde estava a fazer manobras de reanimação e o nosso pessoal apoiou as operações”, afirmou João Correia.

A SIV de Arganil e a VMER de Coimbra, que “acabaram por confirmar o óbito”, ainda se deslocaram ao local. A GNR tomou conta da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Barragem de Girabolhos…para nos pôr a girar…os olhos… Autor: João Dinis, Jano

Este (des)Gogoverno acaba de (re)anunciar o (re)lançamento de concurso público para a (re)construção da Barragem …

Figueira da Foz confirma saída da BTL e aproxima-se da estratégia defendida por Rui Ventura

A Câmara Municipal da Figueira da Foz decidiu não participar na Bolsa de Turismo de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.