Home - Sociedade - Cultura - Ana Moura na abertura do “Oliveira do Hospital Convida à Festa”

Ana Moura na abertura do “Oliveira do Hospital Convida à Festa”

Amanhã, 1 de Agosto é a vez de Fernando Mendes subir ao palco do Mandanelho para apresentar “O Peso Certo”. A antecipar a Revista à Portuguesa marcada para as 22h00, tem lugar duas horas antes a actuação das filarmónicas concelhias Avoense, Sangianense, Fidelidade de Aldeia das Dez e Ervedal da Beira. A noite termina com fogo de artifício.

Tony Carreira é aguardado no Parque do Mandanelho na noite de 22 de Agosto, pelas 22h00. Com entrada paga, o concerto é organizado pela ADI, em colaboração com a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Cinema regressa ao Cineteatro de Nelas com salas cheias e sessões para todas as idades

Depois de um longo interregno, a exibição de filmes volta a integrar a agenda cultural …

Cerca de duas décadas depois, Celorico da Beira voltou a ter sessões de cinema

Depois de duas décadas sem projecções regulares, o Centro Cultural de Celorico da Beira (CCCB) …