Home - Últimas - Bebé nasceu em ambulância dos bombeiros de S. Romão, Seia

Bebé nasceu em ambulância dos bombeiros de S. Romão, Seia

Um bebé nasceu hoje a bordo de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de São Romão, no concelho de Seia. Na fotografia partilhada pelos bombeiros é possível ver que o parto aconteceu pouco depois das 7h00 da manhã.

“O dia de hoje tem um sabor especial – A bebé, decidiu vir ao mundo um bocadinho antes do tempo e o parto foi assistido na nossa ambulância de socorro – ABSC, com o apoio diferenciado dos profissionais da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV Seia)”, revelam os elementos da corporação. publicação nas redes sociais.

“A mãe e a bebé estão bem de saúde. Desejamos aos pais e à bebé as maiores felicidades”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Mercado Municipal renovado quer afirmar-se como novo motor económico de Nelas

O Mercado Municipal de Nelas reabriu, no dia 24 de Junho, após obras de requalificação, …

Arganil reforça rede de comunicações de emergência das freguesias

O Município de Arganil entregou rádios SIRESP às juntas e uniões de freguesia do concelho, …