Home - Últimas - Carregal do Sal procura dinamizar economia local com sorteio de vales até 200 euros

Carregal do Sal procura dinamizar economia local com sorteio de vales até 200 euros

A Câmara de Carregal do Sal vai dinamizar a campanha “Comprar no Comércio Tradicional… Para Ajudar”. A iniciativa tem como objectivo ajudar o comércio local a fazer face à pandemia da Covid-19, com a autarquia a  oferecer vales de compras com valores até 200 euros.

A autarquia explica que esta iniciativa “é um incentivo para que as pessoas comprem no nosso comércio e nós estamos a pensar em estimular o comércio”. A iniciativa decorrerá de 1 de Junho a 31 de Agosto. Os consumidores, salientam, poderão concorrer a dez vouchers “com valores diferentes”, que vão desde os 30 aos 200 euros, desde que gastem 10 euros no comércio local.

Mais de uma dezena de estabelecimentos comerciais já aderiu a esta iniciativa. Os autarcas acreditam que os comerciantes “precisam de alguma lufada de ar fresco” para que se revitalizem e alavanquem em altura de crise. “É mais um mimo que temos de dar ao nosso comércio tradicional”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Projecto premiado pela Comissão Europeia quer revitalizar antigos lavadouros de Cepos

A aldeia de Cepos, no concelho de Arganil, recebe no próximo dia 29 de Maio …

Raquel Rodrigues vence Troféu Nacional de Acordeão e fica em segundo no concurso internacional

Raquel Rodrigues, de 13 anos, natural de Celorico da Beira e aluna do Conservatório de …