Home - Outros Destaques - Casos de COVID-19 continuam a aumentar em Oliveira do Hospital: sete novos casos em quatro dias
CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Casos de COVID-19 continuam a aumentar em Oliveira do Hospital: sete novos casos em quatro dias

Os casos de COVID-19 continuam a aumentar no concelho de Oliveira do Hospital, com o número de casos activos a subir de nove para 16. Sete novos casos em apenas quatro dias. Neste mesmo período, não se registou a recuperação de nenhum paciente. “Às pessoas que se encontram infectadas, o Município de Oliveira do Hospital deseja uma rápida recuperação. Tenha comportamentos responsáveis. Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico”, refere o município numa nota publicada no Facebook.

LEIA TAMBÉM

Nogueirense assinala 53 anos em época marcada pelo regresso ao Campeonato de Portugal

A Associação Desportiva Nogueirense assinala hoje o 53.º aniversário, numa época marcada pela conquista do …

Museu do Azeite da Bobadela entre os finalistas das Novas 7 Maravilhas de Portugal

O Museu do Azeite, na Bobadela, é a única candidatura do concelho de Oliveira do …