Home - Opinião (page 147)

Opinião

A Opinião de Carlos Brito:…Nem todos tiveram Festas Felizes

Sofro pelas centenas de Trabalhadores que perderam o posto de trabalho que ocupavam e onde passaram, seguramente, a maior parte dos anos da sua vida.

Ler Mais »

“Se quiseres ser bom Juiz ouve o que cada um diz”

Solicito a publicação de uma carta que recentemente foi dirigida ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia de Meruge.

Ler Mais »

A opinião Jovem: Liberdade e Esquerda

Muitas vezes a Liberdade é conotada com a Esquerda.

Ler Mais »

Conto de Natal: O (meu) sentido do Natal

Naquele dia, Deus decidira subir ao ponto mais alto do seu reino para contemplar o mundo dos Homens.

Ler Mais »

À esquerda da indiferença!

A actual crise do sistema capitalista confirma a constatação de que a minha geração será a primeira desde 1945, que se arrisca a viver menos bem que a geração precedente.

Ler Mais »

Talvez por ser Natal…

Numa croniqueta como esta, sem pretensões, os temas nem sempre são actuais – depende para que lado corre o vento e do momento em que me disponho a alinhar as palavras.

Ler Mais »

Mentalidades

Acabei de ler um livro sobre o Viriato, escrito pelo Teófilo Braga que foi Presidente na primeira República.

Ler Mais »

O sonho e a realidade…

É um sonho, mas como disse Gedeão “o sonho comanda a vida”.

Ler Mais »

Andam a treinar…

O país, segundo os analistas, está a ficar velho.

Ler Mais »

O desemprego

São de alarme e preocupação os números do desemprego em Oliveira do Hospital. Quase o dobro da média nacional!

Ler Mais »