Chuva chega hoje e fica até domingo

A chuva chega hoje a vários pontos do país e deve-se manter até ao final da semana. Hoje, praticamente todo o território nacional vai estar coberto de nuvens, com ocorrência de chuva sobretudo na região Litoral Centro. Setúbal, Lisboa e Leiria são os distritos onde choverá, particularmente durante o período da manhã. Mas amanhã, a chuva estende-se a todo o país.

Vila Real, Guarda, Castelo Branco, Évora e Beja são os distritos com menos nebulosidade no país.  O panorama repete-se ao longo dos próximos dias. Amanhã, a chuva ruma mais a Norte, aos distritos de Bragança, Braga, Vila Real, Viseu, Coimbra, Guarda, Castelo Branco e Leiria. Já na sexta, será um dia molhado em todo o país.

As temperaturas, essas, mantêm-se elevadas, com os máximos a variar entre os 22º e os 31º graus esta quarta-feira.

No fim de semana, Braga, Bragança, Coimbra, Guarda, Leiria, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu ainda vão registar períodos de chuva durante o dia de sábado, sendo que esta parece ‘dizer adeus’ ao país apenas

LEIA TAMBÉM

Grupo Tavfer abriu primeira vinoteca própria em Pamplona

O Grupo Tavfer abriu ontem uma vinoteca em Pamplona, na região espanhola de Navarra, dedicada …

Mangualde leva festas de aniversário personalizadas a idosos que vivem sós e isolados

O Município de Mangualde vai organizar festas de aniversário personalizadas para residentes no concelho com …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.