Home - Últimas - Deputada Fátima Ramos defende apoios para empresas que invistam no interior

Deputada Fátima Ramos defende apoios para empresas que invistam no interior

A deputada social-democrata Fátima Ramos, eleita por Coimbra, apelou à Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, para que o Governo tenha em conta apoios para as empresas que invistam no interior.

“No novo quadro comunitário consta que as grandes empresas não vão ter apoios à competitividade. Deixo-lhe um apelo: que tenham, pelo menos, apoios para investirem no interior. Era fundamental, era a diferenciação”, referiu Fátima Ramos, salientando que as regras dos fundos e programas comunitários não têm estado a correr bem.

“É preciso dizer isso à Europa, porque entre aquilo que se vai apregoando e a realidade estão uma série de concelhos que perderam 20 por cento da população”, sublinhou a deputada no debate parlamentar. “As regras não têm corrido bem. Algo tem de ser alterado”, rematou.

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ detém homem de 64 anos na Guarda por suspeitas de pornografia de menores

A Polícia Judiciária deteve, ontem, um homem de 64 anos, na zona da Guarda, por …

Suspeito de fogo florestal detido em Gouveia

A GNR deteve ontem um homem de 44 anos no concelho de Gouveia, distrito da …