Equipa de hóquei do Benfica joga em Oliveira do Hospital jogo solidário

A equipa de hóquei em patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital vai realizar um jogo treino (jogo de cariz solidário para com as vítimas dos incêndios de Outubro de 2017)) com o  Benfica (SLB), na próxima quinta – feira, pelas 21h00 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal de Oliveira do Hospital.

A receita de bilheteira, cujo preço do bilhete está fixado em três euros reverterá a favor da conta solidária de apoio às vítimas dos incêndios de 15 de Outubro de 2017. A partida, a primeira entre da história entre duas equipas, conta com o apoio do município de Oliveira do Hospital e acontece cerca de onze meses depois da tragédia que se abateu sobre este concelho e integra o calendário de jogos de pré-temporada do clube encarnado, tendo mesmo sido anunciada na página oficial de internet do clube da Luz.

 Foto: site do Benfica

LEIA TAMBÉM

Nelas: Cristiano Pereira sagrou-se bicampeão da Europa de corta-mato Virtus

Cristiano Pereira sagrou-se bicampeão da Europa de corta-mato Virtus, ao conquistar os títulos individuais nas …

Nogueirense recebe 150 mil euros para reconstruir cobertura e reabilitar balneários

A Associação Desportiva Nogueirense e a Casa do Povo de Nogueira do Cravo vão receber …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.