Home - Últimas - Homem e mulher roubam carteira a idosa, levantam dinheiro e fazem compras de mais de 7,5 mil euros

Homem e mulher roubam carteira a idosa, levantam dinheiro e fazem compras de mais de 7,5 mil euros

Um homem e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 50 anos, foram identificados, em Viseu, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), por furtarem a carteira a uma idosa e efectuarem diversas compras e levantamentos de dinheiro, causando danos patrimoniais superiores a sete mil euros.

Um comunicado do Comando Distrital da PSP de Viseu revela que na sequência de “uma denúncia por furto de uma carteira a uma senhora de 77 anos de idade, em que os valores dos danos patrimoniais já ascendiam a cerca de 7.500 euros”,  a força de segurança “encetou várias diligências no sentido de identificar os autores do ilícito”.

“Os suspeitos foram identificados, sendo um homem e uma mulher com idades compreendidas entre os 20 e os 50 anos de idade, sendo que já se procedeu à constituição de arguido de um dos autores”, informa.

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …