Investigação de violência doméstica resulta em detenção por posse ilegal de armas em Trancoso

A GNR deteve no dia 2 de Março, um homem de 54 anos, por posse ilegal de armas, na localidade de Guilheiro – Trancoso. A investigação, conduzida pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas, do Comando Territorial da Guarda, teve por base um inquérito por violência doméstica que culminou na realização de quatro buscas (duas domiciliárias e duas não domiciliárias).

O detido foi constituído arguido e tendo-lhe sido aplicadas como medidas de coação, o afastamento da vítima controlado através de vigilância electrónica e apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

As autoridades apreenderam durante as investigações uma caçadeira calibre 12, uma carabina calibre.22, um revólver.32, duas pistolas (6,35mm e 7,65mm), um bastão artesanal, 115 munições de diversos calibres e sete foguetes.

LEIA TAMBÉM

GNR recolheu águia-calçada debilitada em Gouveia

A GNR recolheu uma águia-calçada, ave de rapina da espécie Hieraaetus pennatus, encontrada debilitada por …

Arganil assinou protocolo para reduzir perdas de água na rede pública

O Município de Arganil assinou, na manhã de hoje, um acordo de colaboração com a …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.