Home - Últimas - IP3 reaberto em Tondela após colisão que fez quatro feridos ligeiros

IP3 reaberto em Tondela após colisão que fez quatro feridos ligeiros

O Itinerário Principal 3 (IP3) reabriu hoje às 17h00 ao trânsito nos dois sentidos após uma colisão entre três veículos, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR). “O IP3 foi reaberto ao trânsito nos dois sentidos na zona de São Miguel de Outeiro”, concelho de Tondela, distrito de Viseu, disse a mesma fonte.

A via esteve cortada após uma colisão entre três veículos, “dois ligeiros e um pesado, que provocou ferimentos ligeiros em quatro vítimas, os ocupantes dos ligeiros, que foram transportadas ao hospital”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Nuno Pereira.

Segundo o Comando Sub-regional da Protecção Civil Viseu Dão Lafões, o alerta foi às 15h35 e no local estiveram 16 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Tondela, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

LEIA TAMBÉM

IP3 reabre nos dois sentidos entre Penacova e Miro após derrame de resina

O Itinerário Principal 3 (IP3) reabriu hoje totalmente ao trânsito, com a reposição da circulação …

Homem de 61 anos detido por alegadamente provocar incêndio florestal em Trancoso

Um homem de 61 anos foi detido pelo Serviço de Proteção da Natureza e do …