Jovem fica em prisão domiciliária por tráfico de estupefacientes em Gouveia

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Gouveia, da GNR, deteve na quarta-feira um jovem de 24 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Seia. “O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Seia ontem, dia 15 de outubro, ficou sujeito à medida de coação de prisão domiciliária com vigilância eletrónica” , explica aquela força da autoridade.

A GNR explica que a detenção aconteceu no âmbito de uma investigação em que os militares da Guarda apuraram que o suspeito teria uma plantação de canábis no sótão de um prédio. “Foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em anexo, tendo sido apreendidas 337 doses de haxixe; três plantas de canábis; duas doses de liamba; duas balanças digitais e diverso material associado ao cultivo e maturação de plantas de canábis.” adiantou a GNR.

LEIA TAMBÉM

GNR detém dez pessoas por tráfico de droga em operação que passou por Arganil

Arganil está entre os concelhos abrangidos por uma operação da Guarda Nacional Republicana (GNR) que …

Tondela atribuiu cerca de 489 mil euros ao desporto federado

O Município de Tondela assinou ontem 22 protocolos de desenvolvimento desportivo com 12 associações e …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.