Home - Região - Oliveira do Hospital - Jovem motociclista morre em Oliveira do Hospital vítima de um embate frontal

Jovem motociclista morre em Oliveira do Hospital vítima de um embate frontal

Um jovem de 18 anos faleceu hoje na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma carrinha de mercadorias, pelas 9H00, no concelho de Oliveira do Hospital. O acidente ocorreu na estrada municipal entre Digueifel e Campo, numa curva. A vítima mortal residia na povoação de Casal de Abade, na freguesia de Lourosa.

O condutor da carrinha não sofreu qualquer ferimento, mas o jovem encontrava-se inconsciente e com múltiplos traumatismos graves, particularmente na zona da cabeça, quando foi socorrido pela equipa do INEM de Oliveira do Hospital e SIV de Arganil.

A vítima ainda foi transportada para o Serviço de Atendimento Permanente de Oliveira do Hospital onde foi confirmado o óbito. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra. No local estiveram os bombeiros de Oliveira do Hospital, a SIV de Arganil e a GNR de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ detém homem de 64 anos na Guarda por suspeitas de pornografia de menores

A Polícia Judiciária deteve, ontem, um homem de 64 anos, na zona da Guarda, por …

Suspeito de fogo florestal detido em Gouveia

A GNR deteve ontem um homem de 44 anos no concelho de Gouveia, distrito da …