Home - Outros Destaques - Marco Brito tomou posse como Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

Marco Brito tomou posse como Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

O chefe Marco Brito tomou ontem posse como adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, numa cerimónia solene que decorreu no quartel sede daquela corporação.

O Comandante da corporação, Emídio Camacho, referiu que Marco Brito “reúne as credenciais necessárias e que esta nomeação é totalmente merecida, pelo seu empenho, pelas capacidades demonstradas e por todas as provas de profissionalismo que tem dado ao longo dos anos”.

O Marco Brito iniciou cedo o seu percurso no mundo dos bombeiros. Entrou para a corporação em 1998, com apenas 15 anos, na categoria de cadete. Completou com distinção o curso de instrução inicial de bombeiro, passando por todas as categorias de até ao posto de chefe. “No seu percurso, revelou sempre competências técnicas e empenho em todas as missões”, sublinha uma nota da corporação publicada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Praias fluviais de Oliveira do Hospital já não constam da lista de restrições da APA

As praias fluviais de S. Gião e São Sebastião da Feira, no concelho de Oliveira …

APA esclarece que contaminação microbiológica levou à interdição de praias fluviais em Oliveira do Hospital e Arganil

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) esclareceu que a interdição de banhos nas praias fluviais …