A Polícia Judiciária da Guarda deteve um homem fortemente indiciado de pertencer a uma rede que se dedicava ao tráfico de estupefacientes. A detenção surge o âmbito de operações levadas a cabo desde Outubro e que tinham levado à detenção sete homens e duas mulheres e a apreensão de produto estupefaciente e objectos relacionados com o tráfico de droga.
O agora detido, com 30 anos de idade, sem ocupação profissional, já possuidor de antecedentes policiais pela prática de crime da mesma natureza, e que se havia ausentado do País no início de Outubro, mantinha estreitas ligações com os restantes elementos do grupo e participação activa na actividade ilícita.
O o arguido foi submetido às medidas de coacção de proibição de se ausentar do concelho, proibição de contactos com os restantes arguidos, e apresentações trissemanais às autoridades policiais.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
