Polícia Judiciária faz detenções por violação, assalto e tentativa de homicídio

PJ da Guarda faz mais duas detenções no âmbito do tráfico de pessoas e lenocínio

Depois de ter detido recentemente três pessoas em Seia no desenvolvimento de uma investigação relacionada com os crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio, a Polícia Judiciária da Guarda procedeu agora à detenção de mais dois cidadãos estrangeiros, um homem e uma mulher, ambos com 21 anos de idade, por se encontrarem em situação ilegal em território nacional.

Os detidos estavam alojados na residência do principal suspeito daquela investigação, na cidade de Viseu e foram entretanto presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo sido entregues, subsequentemente, ao Centro de Instalação Temporária do SEF. De seguida devem ser expulsos do território nacional.

LEIA TAMBÉM

Gouveia apoia reabilitação do campo de futebol de Paços da Serra

O Município de Gouveia e o Sporting Clube da Sociedade de Instrução e Recreio de …

Seia paga propinas de nove Cursos Técnicos da Escola de Turismo e Hotelaria

O Município de Seia vai assegurar, no ano lectivo 2026/27, o pagamento das propinas dos …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.