PJ de Coimbra deteve homem que ficou em prisão preventiva por tentativa de violação, coacção sexual e roubo de idosa de 82 anos

A Polícia Judiciária, em cumprimento de um mandado de detenção do DIAP de Coimbra, deteve um homem, pela presumível autoria, na forma tentada, de crimes e violação, coacção sexual, roubo e violação de domicílio, de que foi vítima uma idosa, com 82 anos de idade. O detido, de 48 anos de idade, desempregado e com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Sem revelar a localidade onde ocorreram os factos, a PJ explica que o arguido introduziu-se, durante a noite, na residência da vítima, através de arrombamento, e veio a surpreendê-la, no seu quarto, onde se encontrava a dormir. A vítima acordou sobressaltada, tendo-lhe o arguido exigido a entrega de ouro e dinheiro. Ainda, com recurso à força física tentou violá-la, não o tendo conseguido devido à forte oposição daquela.

 

LEIA TAMBÉM

PSD de Tábua congratula-se com avanço do IC6, mas reclama segunda saída no concelho

A Comissão Política do PSD de Tábua congratulou-se com os avanços anunciados pelo Governo no …

Tábua: sessão de esclarecimento sobre prospecção de minerais no concelho ficou marcada por protestos e perguntas sobre lítio

A sessão de esclarecimento promovida pela empresa Minas de Cassiterite Sobreda SA realizada na quarta-feira …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.