Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

PJ deteve assaltante de taxista na Lousã

A Polícia Judiciária identificou e deteve um homem, pela presumível autoria de roubo, com recurso a arma de fogo, ocorrido no início do ano passado, na zona da Lousã, de que foi vítima um motorista de táxi.

O suspeito agora identificado apanhou um táxi na praça de Serpins e, após terem percorridos alguns quilómetros, simulou uma indisposição o que levou o motorista a parar. Então, sob a ameaça de uma arma de fogo, obrigou vítima a sair, levando-lhe o veículo, o dinheiro e outros objectos ali existentes.

O detido, de 21 anos de idade, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das mediadas de coação consideradas adequadas.

LEIA TAMBÉM

GNR detém três suspeitos de furto de cabos de telecomunicações em Tondela

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve três pessoas, incluindo um menor, por suspeita de furto …

frio

Guarda deverá registar mínima de 4 graus numa semana de descida das temperaturas

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma descida das temperaturas mínimas, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.