Polícia Judiciária deteve traficante estrangeiro de estupefacientes

PJ deteve cinco pessoas em Gouveia por sequestro e escravidão

O Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária da Guarda deteve em Gouveia quatro homens e uma mulher (com idades compreendidas entre os 21 e os 52 anos de idade) por tráfico de pessoas, sequestro e escravidão de um homem actualmente com 62 anos de idade. Os crimes ocorreram, segundo a PJ, de forma continuada no concelho de Gouveia e em várias localidades de Espanha.

“A vítima foi acolhida, mantida e retida contra a sua vontade e explorada laboralmente em trabalhos agrícolas e no tratamento de gado, sem que alguma vez lhe tivesse sido paga qualquer remuneração”, explica a PJ, adiantando que a vítima foi explorada durante, pelo menos, os últimos oito anos. “A mesma era também alvo de maus tratos e agressões físicas por parte dos suspeitos, todos eles membros de uma só família”, remata o comunicado.

LEIA TAMBÉM

PJ da Guarda detém 20 suspeitos de abastecer quatro prisões com droga

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Guarda, deteve 20 pessoas …

Gouveia apoia viagens de estudantes universitários para manter ligação ao concelho

Os estudantes universitários residentes no concelho de Gouveia vão receber apoio para duas viagens mensais …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.