Home - Sociedade - Polícia Judiciária deteve suspeitos de homicídio e jovem morre esmagado por andaime em Coimbra
Polícia Judiciária faz detenções por violação, assalto e tentativa de homicídio

Polícia Judiciária deteve suspeitos de homicídio e jovem morre esmagado por andaime em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, identificou e deteve de quatro homens por suspeita da autoria do crime de homicídio de uma jovem de 23 anos de idade. O caso ocorreu em Dezembro de 2013, em Peso da Régua, refere aquela força policial em comunicado.
Os acontecimentos ocorreram num dia não que ainda não foi concretamente apurado, cerca das 01H00, num caminho pedonal existente junto ao Rio Douro. Nessa hora os arguidos, por motivo fútil, terão exercido actos de violência física sobre a jovem de 23 anos de idade, acabando por lhe causar a morte. Os detidos procederam depois à abertura de uma vala onde depositaram o cadáver que foi desenterrado pelos investigadores no domingo, após as detenções.

Com idades compreendidas entre os 19 e 32 de idade, os suspeitos, todos sem ocupação laboral, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Em Coimbra, segundo o Correio da Manhã, um jovem morreu hoje num acidente de trabalho, em Coimbra. A vítima, de 21 anos, ficou esmagada debaixo de um andaime de ferro.

O trabalhador estaria com mais dois colegas a transferir paletes de andaimes de ferro de um camião para outro, no pólo três, da Universidade de Coimbra. Uma das paletes ter-se-á desprendido e acabou por cair em cima do jovem. A vítima mortal residia na Póvoa do Varzim.

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Arganil congratula-se com elevação de Côja e Vila Cova de Alva a vilas históricas

A Câmara Municipal de Arganil sublinhou hoje que a aprovação unânime, na Assembleia da República, …

Governo encerra a 7 de Abril candidaturas a apoios para habitação própria permanente

O Governo determinou o encerramento, a 7 de Abril, das candidaturas aos apoios para habitação …