Presidente da CM de Gouveia reconduzido na presidência da CIMBSE

O presidente da Câmara Municipal de Gouveia foi hoje reconduzido no cargo de presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), num mandato válido para os próximos quatro anos. Luís Tadeu desempenha este cargo desde Janeiro de 2020, tendo sucedido, na altura, a Carlos Filipe Camelo, presidente do Câmara Municipal de Seia.

O novo presidente da CM de Manteigas, Flávio Massano, e  o presidente da CM de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, vão ocupar as vice-presidências daquela instituição. António Ruas e António Miraldes mantêm-se como secretários executivos.

A escolha dos elementos deste órgão da CIM foi feita esta manhã por unanimidade, no primeiro Conselho Intermunicipal após as autárquicas de 26 de Setembro, que teve lugar na sede da CIMBSE, na Guarda.

Fazem parte da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela os seguintes municípios: Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Gouveia, Guarda, Manteigas, Mêda, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso.

LEIA TAMBÉM

CineEco vai plantar 32 árvores em Seia para criar futuro bosque do festival

O CineEco vai plantar 32 árvores de espécies autóctones na Quinta da Nogueira, em Seia, …

Nelas: chuva intensa provocou danos no Centro Escolar

Jardim de Infância, refeitório e várias salas foram afectados pela entrada de água. Município mobilizou …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.