Home - Sociedade - Quatro comboios retidos na Linha da Beira Alta

Quatro comboios retidos na Linha da Beira Alta

A circulação ferroviária na Linha da Beira Alta continuava às 12h00 de hoje suspensa, devido aos incêndios, estando retidos dois comboios em Coimbra, um em Vilar Formoso (Guarda) e outro em Santa Comba Dão (Viseu), informou a CP em comunicado. As quatro composições, que transportavam no total cerca de 760 passageiros.

Uma das composições afectadas foi o comboio Internacional Sud-Lusitânia, em Vilar Formoso, distrito da Guarda, “estando em curso o transbordo de cerca de 160 passageiros, em direcção a Lisboa”. Na cidade de Coimbra ficaram suspensas uma composição do comboio Internacional Sud-Lusitânia (300 passageiros) e um Intercidades (150 passageiros).

No caso do Internacional Sud, a CP referiu que o transbordo dos cerca de 300 passageiros terá início por volta da 13h30, em direcção a Lisboa.

Já no caso do Intercidades, o transbordo dos cerca de 150 passageiros, com destino à Guarda, já teve lugar. No distrito de Viseu encontrava-se também uma composição suspensa, em Santa Comba Dão, tendo-se já iniciado o transbordo de cerca de 150 passageiros.

LEIA TAMBÉM

Mangualde destruiu 479 ninhos de vespa asiática durante campanha de 2025

O Serviço municipal de Proteção Civil de Mangualde destruiu 479 ninhos de Vespa Velutina ao …

Seia homenageia bombeiros com desfile e entrega de equipamentos

O município de Seia assinala, no domingo, 24 de Maio, o Dia Municipal do Bombeiro, …